ESCLAREÇA AQUI AS SUAS PRINCIPAIS DÚVIDAS

1) Como faço para participar?
Poderão participar todas as pessoas físicas com no mínimo 18 (dezoito) anos, residentes e domiciliadas no Estado de São Paulo, que efetuarem as compras exclusivamente também no Estado de São Paulo e que adquirirem o valor mínimo de R$ 40,00 (quarenta reais) em produtos participantes, em uma única nota/cupom fiscal, no período de 15.9.2021 a 13.11.2021.

Para aqueles consumidores que cumprirem todos os requisitos indicados no regulamento, será restituído o valor de R$ 10,00 (dez reais).

Durante o período de vigência da campanha, para solicitar reembolso dos produtos, o consumidor deverá acessar o site www.umsorrisopuxaoutro.com.br, preencher todos seus dados pessoais solicitados, preencher as informações da nota/cupom fiscal solicitadas e na sequência efetuar o upload (envio) da nota/cupom fiscal. O reembolso poderá ser requisitado no máximo 5 (cinco) vezes por consumidor, durante todo o período da campanha, o que será apurado pelo cruzamento das informações de nome e CPF.

Deverá fazer a opção entre receber o valor do reembolso ou doá-lo para a instituição de caridade informada no site.

Não se esqueça que a nota/cupom fiscal cadastrada deverá ser guardada, pois poderá ser exigido seu reenvio no caso de o documento enviado estar ilegível.

E em nenhuma hipótese será admitida a participação com o uso de nota/cupom fiscal emitida manualmente.

Lembrando que, caso a solicitação de reembolso seja aprovada, o processo de devolução será pela plataforma PicPay e, para tanto, o consumidor deverá criar uma conta nesse aplicativo.

Consultar o regulamento para todas as regras.

2)  Qual o período da promoção?
A campanha será realizada no período de 15 de setembro a 13 de novembro de 2021, exclusivamente para as compras feitas no Estado de São Paulo. E seus participantes também devem residir no Estado de São Paulo.  

3)  Quem pode participar da promoção?
Todas as pessoas físicas, residentes e domiciliadas no Estado de São Paulo, com no mínimo 18 (dezoito) anos, que seguirem todos os critérios informados no regulamento da promoção.  

4)  Quais produtos participam da promoção?
Participam desta ação todos os produtos informados no anexo I do regulamento. Você pode consultar os produtos participantes no site da promoção.  

5)  Existe um limite para reembolso?
O reembolso aqui previsto é individual, intransferível e será realizado, na plataforma PicPay, a partir de 15/9/2021, podendo ser requisitado até 5 (cinco) vezes por consumidor/CPF durante todo o período da campanha, o que será apurado pelo cruzamento das informações de nome e CPF.

- Valor mínimo de R$ 40,00 (quarenta reais) em produtos participantes, constante em uma única nota/cupom fiscal, no período de compra estipulado para a promoção.  

- Os consumidores que cumprirem todos os requisitos indicados no regulamento terão restituído o valor de R$ 10,00 (dez reais).

6) Como será feito o reembolso?  
O valor do reembolso será creditado exclusivamente pela plataforma PicPay, na qual o consumidor deverá criar uma conta. Fica estabelecido que, caso o reembolso não seja realizado pelo fato do consumidor não ter criado sua conta no PicPay, ele terá até o dia 13/12/2021 para criá-la e receber o respectivo reembolso.

7) Preciso ter o cadastro no aplicativo PicPay para receber meu reembolso?
Sim. Para receber o reembolso, o consumidor deverá criar uma conta na plataforma PicPay, baixando o aplicativo pela loja de aplicativo de seu celular.  

8) Posso usar a conta de terceiros?  
Não. É necessário que a conta no PicPay esteja em nome do consumidor cadastrado e em seu CPF. Em caso de divergência, o reembolso será negado.

9) Como faço para ter uma conta PicPay?
É só baixar o aplicativo, clicar em Cadastrar e informar alguns dados. Aí pronto: conta criada!

Durante seu cadastro, serão pedidas informações como seu nome completo, e-mail, CPF e número de telefone celular. Também pode ser pedido o envio de uma foto de seu rosto (selfie).  

O CPF é uma informação muito importante porque cada conta é pessoal e única. Então você vai precisar dele para criar sua conta no PicPay. Ah, você precisa ter pelo menos 16 (dezesseis) anos para ter uma conta no PicPay, beleza?

Para criar sua conta no PicPay, você precisa:

• Ter pelo menos 16 (dezesseis) anos;

• Que seu CPF esteja regularizado;

• E que a linha de seu celular esteja ativa.

Além disso, você só precisa informar seus dados pessoais na hora do cadastro.

10) Será cobrada alguma tarifa pelo PicPay para receber o reembolso?
Não há anuidade, mensalidade e nenhuma taxa de adesão. O que existem são tarifas que se aplicam ao limite de pagamento realizado por mês ou taxas de conveniência em alguns serviços. Você só paga se usar. Pode deixar que o aplicativo avisa se houver qualquer cobrança de taxa e você pode decidir se quer ou não finalizar o pagamento.

11) Não consigo me cadastrar, o que pode estar acontecendo?
O site da promoção está otimizado para utilização em navegadores modernos. Se estiver com problemas no preenchimento de seu cadastro pessoal ou de produtos, sugerimos que utilize um desses navegadores ou atualize a versão que está instalada em seu computador, notebook, celular ou tablet.

Computadores e notebooks: Recomendamos utilizar os navegadores Google Chrome e Mozilla Firefox, pois têm uma forma de atualização automática. Mas, se for utilizar o Safari ou o Explorer, sempre se certifique de estar utilizando a versão mais atual. Para o Explorer, você deve utilizar a partir da versão 11.

Tablets e celulares – Para Android e IOS: Recomendamos utilizar os navegadores Google Chrome e Mozilla Firefox, pois têm uma forma de atualização automática. Mas, se for utilizar o Safari ou o Explorer, sempre se certifique de estar utilizando a versão mais atual. Para o Explorer, você deve utilizar a partir da versão 11.  

12) Posso cadastrar a mesma nota/cupom fiscal mais de uma vez?
Não. Cada nota/cupom fiscal só poderá ser cadastrada para participação nesta ação uma única vez.

13) Cadastrei produtos que a soma é superior a R$ 40,00, terei meu reembolso?  
O consumidor deverá adquirir o valor mínimo de R$ 40,00 (quarenta reais) em produtos participantes, constante em uma única nota/cupom fiscal. Caso o valor de seus produtos não tenha o valor mínimo exigido, o reembolso não será permitido. Lembrando que, se houver valor superior a R$ 40,00 (quarenta reais), os valores restantes serão descartados e não poderão ser usados em cadastros futuros.  

14) Minha nota/cupom fiscal teve descontos aplicados no estabelecimento, qual valor devo cadastrar?
O consumidor deverá realizar o cadastro do produto sem os descontos aplicados na finalização da nota/cupom fiscal.

15) Se eu não tiver mais a nota/cupom fiscal, eu recebo meu reembolso?
Em nenhuma hipótese será feita a devolução de valor sem a apresentação do comprovante fiscal de compra original. Lembrando que o reembolso não pode ser feito de outra forma que não seja pela plataforma PicPay.

16) Como devo enviar a foto da nota/cupom fiscal?  
A nota/cupom fiscal cadastrada deverá estar com a imagem legível que permita identificar CNPJ do estabelecimento, data da compra, número da nota/cupom fiscal, além da descrição dos produtos participantes com a respectiva quantidade e valor. Para esta ação, não serão aceitos comprovantes fiscais (nota ou cupom) emitidos/preenchidos manualmente.

17) Depois da solicitação realizada, qual o prazo para verificação?
Após o envio das informações, o consumidor receberá uma mensagem que sua solicitação está em análise e o retorno se dará no prazo de até 72 (setenta e duas) horas úteis do efetivo recebimento da mensagem no servidor do site.  

18) Onde posso consultar se meu reembolso foi aprovado?  
A consulta ficará disponível na área logada do site da ação: www.umsorrisopuxaoutro.com.br

19) A promoção pode acabar antes?  
Sim. Esta campanha poderá se encerrar antecipadamente caso se atinja o montante de R$ 130.000,00 (cento e trinta mil reais) em reembolsos, na forma prevista em regulamento. Nesta hipótese, os consumidores serão imediatamente avisados pelo site www.umsorrisopuxaoutro.com.br.

20) Não achei aqui minha dúvida. Como posso entrar em contato?
Esclarecimentos sobre a promoção e dúvidas poderão ser solucionadas pelo FAQ e/ou pelo formulário disponível no Canal Fale Conosco no site www.umsorrisopuxaoutro.com.br.  

fale conosco

Este website utiliza cookies

As configurações de cookies neste site são definidas para que possamos dar-lhe a melhor experiência enquanto estiver aqui.
Se desejar, você pode alterar as configurações de cookies a qualquer momento em seu navegador. Saiba mais.